IFMT

Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação

início do conteúdo

SOBRE A DIRETORIA DE GESTÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DGTI

A área de Tecnologia da Informação - TI no IFMT é formada pela Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação – DGTI, e subordinada a Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional - PRODIN.

É composta pelas seguintes coordenações: Coordenação de Atendimento ao Usuário, Coordenação de Operações, Coordenação de Sistemas e Negócio, Coordenação de Gestão e Projetos, Coordenação de Segurança de Informação de TI e também pelas Coordenações de Tecnologia da Informação presente nos campi. Existe ainda o Comitê de Tecnologia da Informação – CTI, órgão colegiado de natureza consultiva e de caráter permanente, responsável por alinhar os investimentos de Tecnologia da Informação com os objetivos estratégicos e apoiar a priorização de projetos a serem atendidos, ambos de acordo com os planejamento institucional.

Marcadores: dgti sobre

início do rodapé